quinta-feira, 9 de junho de 2011

Você não deveria confiar nela, Srta...

E pra completar esta minha bagunça mental, vem agora este deja vu dos infernos me deixar pior ainda! E agora eu tenho que agir, eu sei que ja não sou mais aquela donzela indefesa da ultima vez.
"Voce não deveria confiar nela!"
Estas palavras ficaram dançando em minha mente. Eu ja vivi isso. Eu ja ouvi esta frase. Ainda me lembro bem daquele gosto amargo que ficou por causa de toda aquela decepção. Eu fui uma imbecil, e evitei aquela luzinha vermelha que ficava dizendo: cuidado, se afaste!

Mas é claro, que como eu sou a rainha da teimosia, eeu evitei todo e qualquer aviso ( como uma pessoa sensata que definitivamente não sou!)e cai de cabeça numa aventura desvairada(no maior estilo do livro desventuras em série) que se tornou uma mancha negra e vergonhosa do meu passado.
Vergonhosa porque fui boba e fragil. Fui uma daquelas mocinhas de livris açucarados que eu sempre critiquei pela falta de amor e personalidade proprios! Eu fiquei mal, sofri, chorei e por fim tomei vergonha na cara. Esqueci e voltei de cabeça erguida disposta a não cair mais nesses joguinhos sentimentais e evitar sofrimentos.
Eu até que estava me saindo bem, levando na brincadeira todos os relacionamentos que pra mim não iam dar em nada. Foi então que eu ouvi o mesmo aviso que uma vez sofri por tê-lo ignorado.
Uma hora cansa. As suas forças se esgotam e voce não sabe mais o que pensar. É nessas que voce mente( ou no meu caso camufla seus sentimentos) pois ninguem precisa saber o que se passa na sua cabeça (ou no seu coração).
Eu não sei mais em que direção devo ir. A pessoa esta entrando na minha vida e tomando conta de tudo! Ela esta derretendo meu gelo e transformando o inverno da minha vida num aconchegante verão. E tenho medo de repetir a historia de novo...
Droga! Meu escudo só sabe me proteger da indiferença, o que é que eu faço quando aparece carinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário