Saudade...

Estou tentando não contar pra você, mas eu quero.
Estou com medo do que irá dizer,
Então escondo o que estou sentindo,
Mas estou cansada,
De segurar isso dentro da minha cabeça.
(Colbie Caillat - Fallin’ For You)


Resolvi pular desse precipício. Estou cansada de só olhar lá pra baixo e sentir medo. Estou decidida a pular mesmo, mergulhar de cabeça nessa queda livre, a qual eu não sei o final. Olhei para você, pensei, fiz planos. Percebi que não há nada a perder, e que se eu não pular agora, não pu
larei nunca mais. Daqui a alguns dias terei que partir desse lugar, talvez eu não te veja outra vez, e nunca mais terei a chance de pular do precipício. E se eu for embora sem pular, jamais saberei qual teria sido a sua reação.
Durante todo esse tempo, não pulei porque tinha medo do precipício, mas sim porque sempre temi as suas reações incertas a me ver caindo. Talvez você esteja lá embaixo com os braços abertos pronto para me salvar da queda. Talvez você coloque asas nas minhas costas para que eu pouse suavemente no chão de concreto. Talvez você pule comigo para cairmos juntas num chão de nuvens macias. Talvez você fique lá embaixo e me espere cair de cara num chão de espinhos. Talvez você nem queira me ver cair e vá embora, só vendo o meu salto precipício abaixo. Ou talvez você me veja pular e não tenha simplesmente nenhuma reação.
Mas sabe, não importa muito qual será sua reação. Vou saltar para me sentir livre de todos os sentimentos que estão guardados. Vou saltar e mostrar a você como me sinto, porque já estou farta de olhar para o fundo do precipício e conseguir só chamar pelo seu nome.