Eu gosto de você. Gostar é fácil. Dificil é engolir este meu orgulho idiota e te admitir.. Enquanto esta cidade te enoja e te deprimi, você se perde cada dia mais; todos os dias. Eu deveria ter escrito isto antes, quando eu ainda me pertencia. Mas está cada vez mais embaçado, e as coisas que acontecem me impedem de enxergar o que realmente esta acontecendo ao meu redor.
Eu queria que voce acordasse e percebesse que eu não vim até aqui só pra te ver ir embora! E eu vou continuar a fingir que não me importo. Vamos continuar nisso? Voce finge que me adora e eu finjo que sou sua.
Voce disse que ia embora e eu te disse adeus. Eu não queria tewr dito apenas isso mas foi só o que falei. Mas eu nunca vou dizer que te quero. Voce chegou macia como veludo e sutil como um bisturi abrindo todas as minhas cicatrizes. Mas existem tantos talvez nessa historia que ainda nem começou. E eu preciso de algo mais real do que essas suas frases de duplo sentido.
Hoje eu sinto falta de ficar bêbada! Iria ser mais facil fingir que não me enteresso sobre sua vida. De qualquer forma, é impressionante como foi rápido que adquiri este poder de perder a ansia de esperar que alguem me ligue e me anime ao fim do dia.
Mas que droga!!! Estou cansada de desculpas, estou cansada da minha culpa e de todos os erros!
Nenhum comentário:
Postar um comentário