Vamos lá acho que hoje estou muuuuito boazinha e vou tentar explicar esse meu jeito que alguns insistem em dizer que é um pouquinho complicado.
:)Quando eu digo; Eu te amo eu amo mesmo. Mas ai tem uma coisa existem vááŕios tipos de amor. Amor de irmã (amo mas sempre brigo) amor de amiga (escuto, dou conselhos, mato aula e fujo de casa pra ficar perto). Amor de namorada( brigo com os amigos por namorados tenho ciume e tals) . Posso te amar mas de jeito diferente porém não digo I love U por qlqer um!
:| Também tem as pessoas que eu gosto, acho legal mas não consigo me apegar, geralmente sempre acham que sou falsa e esnobe. Mas nem é. Quando me aproximo sou tão sincera que acabo me expondo demais, então ficar distante de alguns é só meu modo de me proteger.
:/ Quando digo: eu te odeio não é verdade!. É que se eu odiasse mesmo eu nem perderia meu tempo falando o que quer que seja. Então se eu te falar Eu te odeio significa que eu estou magoada e com raiva, mas ainda gosto de vc!
;> Quando eu não gosto de alguém eu não falo isso. Eu simplesmente ignoro ou pertubo a vida da pessoa. Depende muito do motivo da minha raiva.
Quando alguém me machuca muito eu passo por vários estagios. Eu sempre tento voltar como se nada tivesse acontecido, mas se a pessoa continua me fazendo mal eu me afasto até que eu não sinto mais nada. As vezes passa anos até eu conseguir me afastar de vez, porém outras me deixam tão cansada da situação que isso é de uma hora pra outra. E quando eu as tiro da minha vida elas não voltam e se voltam não é como antes. Mas para isso acontecer a pessoa precisa ser mesmo muito idiota pra me deixar assim!
Eu não sou complicada! Eu na verdade sou bem comum
gosto de musica( atualmente esculto moptop brava columbia pink pitty guns'n'roses jessy j the cure e mais um monte!)
adooooooooro ler (livros livros livros aahhh!)
escrever
meus amigos (vanp luh ennio pk sara yoh) bolo de morango gelado , roxo, filmes infantis, meu blog, abraços, vestidos, maquiagem, tenis,chocolate, meus alunos, laços, tiaras, gatos, vinho, o maikon, as festas na br, meu pai e minha mãe
abomino falsidade mentira brincadeiras de mal gosto ubajara pessoas q dizem eu te amo como se fosse bom dia, banheiros de festa, beber demais, não lembrar no dia seguinte, maldade com animais ou pessoas, vodka, propaganda enganosa, funk e forro, rãs, pessoas q falam o fim do filme e bla bla bla
espero q agora consigam me entender melhor
kiss
Nenhum comentário:
Postar um comentário