sábado, 14 de maio de 2011

Conflituada...

São quase 2
da madrugada e como sempre não consigo dormir.
Ainda ando confusa. Talvez tudo fosse mais simplles se eu não tivesse essa mania estúpida de pensar... Olho em volta e só o que vejo são pessoas que não se preocupam com nada além do seu próprio conforto. Eu não consigo mais acreditar na "bondade alheia".
Aqui sozinha no meu quartto relembro de tanta coisa que vivi, tais coisas que me deixaram exatamente como sou hoje. Mas afinal o que sou hoje? Ah por que deixo tudo tão complicado?
No fundo eu sei que preciso me entender pra me sentir em paz, coisa que ha muito tempo não tenho em minha vida.
Antes eu ficava pensando isso é apenas uma fase, vai passar e logo logo não irei me sentir tão conflituada. Mas agora percebo que nenhuma fase dura uma vida.
Eu estava tão bem, eu ja conseguia dar meus primeiros passos, já não precisava da tua presença pra me sentir inteira. Pelo menos era isso que eu pensava. Naquela tarde de domingo você reapareceu e destruiu em horas todo o meu forte que levei meses a construir pra me proteger de você. Não foi justo, mas ao invés de lutar contra o que estava sentindo me deixei convencer que podia dar certo. É você me venceu!
Agora são 2 da manhã, e eu aqui continuo sentindo falta da sua presença, mas isso é algo que você nunca saberá. Decidi viver um algo a mais. Eu sei que não te esqueco por completo, mas transformei todo aquele sentimento que queimava em cinzas. Então talvez um dia Zéfiros me faça o favor de soprá-las para bem longe.
Estou aprendendo a ver a vida de outra forma e pensar de outra forma também.
As vezes sinto falta de tudo que acreditei que fosse verdade. Hoje vejo que só foi fantasia da minha cabeça infantil.
Como ja disse não acredito mais na bondade dos outros assim como deixei de acreditar em principes encantados, beijos de filmes e finais felizes.
Acabei descobrindo que histórias de amor geralmente duram apenas 90 minutos e que bruxas más essas realmente existem, mas não são feiosas com verruga no nariz e tals elas são aquelas meninas boazinhas com cara de bobas e sorrisos meigos que emntram na sua vida apenas para te deixar um lixo depois.
A vida segue, e é dificil aprender a sobreviver mas só existe esse caminho.
Ah hoje está tão dificil manter uma linha lógica de raciocinio se dentro na minha cabeça tem tanta coisa misturada. Sei que hoje coerencia passou longe daqui mas é que eu não queria um texto estilo escritora profissional.
Eu só queria desabafar...


"eu não sei dizer adeus também não sei mais te amar
ainda te quero bem, só não te quero mais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário