terça-feira, 31 de maio de 2011

Sempre nos dizem que o que é nosso está guardado, que se não foi dessa vai ser na próxima, que se você tem um amor e ele não deu certo, se for de verdade só o tempo irá consertar os erros que diluíram esse sentimento.Daí você recebe essa nova chance, esse novo momento para estar com quem deseja, para realizar o que tanto queria e planejou durante semanas, meses, anos. E você erra mais uma vez, perdendo seu bem mais precioso.
Eu aprendi que a vida é assim mesmo, que as coisas acontecem dessa forma, e que todo ser humano tem o direito de errar e acertar, mesmo que seja no seu tempo ou até mesmo que o seu tempo demore muito ou tenha que passar por muitos outros erros constantes ou imaturos.
Aprendi que quando se ama deve-se lutar por esse amor até o fim, mesmo que você já tenha perdido todas as chances de estar com ele ou dele mesmo te amar. E se você perceber que no meio da sua tentativa existem obstáculos impossíveis de serem tirados é ai que você deve ter mais força, para saber que o mais impossível pode se tornar possível. E se você errar de novo, volte do princípio se necessário for, pois quem ama luta de todas as maneiras, com todas as formas, armas, sem medo. Pois eu não só aprendi como vivo na base do pensamento: “Tentar e errar, mas não desistir de tentar”.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Não sou sempre assim, é que hoje estou triste

Minha personalidade se fez tão só.
Tão longe de mim que eu ainda a desconheço por inteiro.
Sou capaz de dizer todos os defeitos e qualidades do próximo, sendo este próximo a mim ou não.
Mas não me pergunte sobre os meus, não me pergunte sobre mim.
Meu semblante, minha raiva de onde vem, meu sorriso quando é meu e quando é deles.
Não sei.
Não me conheço, hoje sei que não sei bem - quem eu sou.
“Eu era como uma lua perdida - meu planeta havia sido destruído em algum desastre cataclísmico, um cenário de filme desolador - que continuava, ainda assim, girando ao redor da órbita apertada do buraco vazio deixado pra trás, ignorando as leis da gravidade.”
New moon – 

Tá doendo. Doendo tanto que é quase indiscritivel. Foi uma queda feia, todo os meus sonhos se quebraram e meus planos foram partidos em mil pedaços. E agora, eu estou perdida. Eu tinha criado ume mundo, um mundo ideal, em que eu era realmente feliz, assim, eu me esqueci do mundo real. Eu nunca deveria ter ido àquela festa. Eu nunca deveria me entregar. Agora que não existe mais nenhum um tipo de esperança para alimentar a dor é maior. Um buraco imenso se formou no meu peito, latejando mais e mais a cada hora. Quando eu te encontrei uma ferida enorme de fechou, mas agora, uma 5 vezes maior se abriu. Não vejo a hora do dia amanhecer, pra colocar a minha mascara e dizer tudo bem quando me perguntarem como estou. Será que essa dor um dia passa? Será que eu um dia esqueço? Eu cansei as pessoas sempre me decepcionam e eu sempre amo demais. O amor, a o amor, lindo e puro, essa é a mentira mais deslavada que nos fazem acreditar, é a mesma coisa sobre Coelhinho da Páscoa e Papai Noel...
Eu não estou bem. Nem um pouco. Essa porra de dor não me deixa, eu não sei o que eu queria, queria ilusão? Mas que merda, eu não me entendo. Porem acho que a ilusão seria bem melhor, mil vezes melhor. Porque aos poucos eu iria perdendo a fé... 
Mas desse modo foi golpe baixo, a verdade contada assim, como um tapa na cara... Me senti tão traída, enganada. E sou obrigada a te esquecer o mais rápido possível e isso dói pra caralho. Agora o que me aguardam? Dias trancada em casa e depois: Drogas e álcool. Álcool e drogas. Porque eu não me importo mais, é só isso. Por outro lado, eu tenho medo, de não conseguir te esquecer, tenho medo da dor. A dor é o que mais me faz não ter vontade de acordar amanha. Eu vou me esforçar, vou tentar não pensar em você, nem imaginar vocês dois juntos. Mas isso não é lá uma coisa que eu posso controlar. Cansei de acreditar que um dia vou achar alguém e ser feliz, já vi que não me encaixo bem nessa historia. Talvez as forças superiores que regem todo esse universo não queriam. Talvez. Obrigado por tudo, foi um bom tempo e você me fez feliz. =)




- Eu ...
-Diga.
_Você chegou a me amar algum dia ?
_Claro .
_ E esse amor acabou do nada ?
_Desgastou .
_Não sei porque ainda me assusto com sua frieza .
_Oras , Porque você ainda tem esperanças de eu ser doce .
_E porque não podes ser ?
_Porque senão enjôo .
_Mas eu não .
_Não mudarei por você.
 me olhou friamente, foi mais frio que minha resposta.
_É , de uma certa forma , você está certa .
_Sim , eu estou.

_Cansei , de verdade . Que o vento leve as cinzas do nosso amor.

No que acreditar?

eu tenho um coração tão machucado que talvez nem saiba mais o que é o amor, eu tenho uma paixão que grita por dentro, mas que eu sei que é impossivel, eu tenho pessoas em quem confiar e tenho pessoas que eu não sei mais quem são. não sei se da pra acreditar..em toda a amizade sincera e verdadeira que constumam a colocar no pódio, não sei se da pra acreditar em sorrisos, olhares, abraços e em tudo o que aparenta ser, não sei se da pra acreditar somente nos que os olhos vêem, as atitudes são tão duvidosas..não sei se da pra acreditar que escondem suas atitudes, ainda mais por ja ter dado motivos pra desconfiar. não sei no que acreditar, em quem confiar, quem eu preciso pra conversar me dão as costas..
as vezes penso em você ainda, mas não como antes..metade do sentimento se foi, tudo o que me dizem, não é nada do que eu achava que você era, tudo o que mostrou pra mim.. tudo uma mentira, talvez. o mundo é tão grande e as pessoas são tão más, e bem que meu pai sempre diz, que melhores amigos são somente seus pais, eles sim, nunca vão te deixar!

domingo, 22 de maio de 2011

Dicionario da Srta Suhny T. Mackenzie

Vamos lá acho que hoje estou muuuuito boazinha e vou tentar explicar esse meu jeito que alguns insistem em dizer que é um pouquinho complicado.

:)Quando eu digo; Eu te amo eu amo mesmo. Mas ai tem uma coisa existem vááŕios tipos de amor. Amor de irmã (amo mas sempre brigo) amor de amiga (escuto, dou conselhos, mato aula e fujo de casa pra ficar perto). Amor de namorada( brigo com os amigos por namorados tenho ciume e tals) . Posso te amar mas de jeito diferente porém não digo I love U por qlqer um!

:| Também tem as pessoas que eu gosto, acho legal mas não consigo me apegar, geralmente sempre acham que sou falsa e esnobe. Mas nem é. Quando me aproximo sou tão sincera que acabo me expondo demais, então ficar distante de alguns é só meu modo de me proteger.

:/ Quando digo: eu te odeio não é verdade!. É que se eu odiasse mesmo eu nem perderia meu tempo falando o que quer que seja. Então se eu te falar Eu te odeio significa que eu estou magoada e com raiva, mas ainda gosto de vc!

;> Quando eu não gosto de alguém eu não falo isso. Eu simplesmente ignoro ou pertubo a vida da pessoa. Depende muito do motivo da minha raiva.

Quando alguém me machuca muito eu passo por vários estagios. Eu sempre tento voltar como se nada tivesse acontecido, mas se a pessoa continua me fazendo mal eu me afasto até que eu não sinto mais nada. As vezes passa anos até eu conseguir me afastar de vez, porém outras me deixam tão cansada da situação que isso é de uma hora pra outra. E quando eu as tiro da minha vida elas não voltam e se voltam não é como antes. Mas para isso acontecer a pessoa precisa ser mesmo muito idiota pra me deixar assim!

Eu não sou complicada! Eu na verdade sou bem comum
gosto de musica( atualmente esculto moptop brava columbia pink pitty guns'n'roses jessy j the cure e mais um monte!)
adooooooooro ler (livros livros livros aahhh!)
escrever
meus amigos (vanp luh ennio pk sara yoh) bolo de morango gelado , roxo, filmes infantis, meu blog, abraços, vestidos, maquiagem, tenis,chocolate, meus alunos, laços, tiaras, gatos, vinho, o maikon, as festas na br, meu pai e minha mãe

abomino falsidade mentira brincadeiras de mal gosto ubajara pessoas q dizem eu te amo como se fosse bom dia, banheiros de festa, beber demais, não lembrar no dia seguinte, maldade com animais ou pessoas, vodka, propaganda enganosa, funk e forro, rãs, pessoas q falam o fim do filme e bla bla bla

espero q agora consigam me entender melhor
kiss

Coisas do meu s2 complicado...

O amor nao acaba, mas o meu adormeceu!
Ola pessoas que perdem seu tempo precioso me lendo. Hoje queria falar de uma coisa que me deixou sem dormir: esse tal de amor.
Ah eu ja amei e na verdade ainda amo muito. Mas isso foi a muito tempo atras. Amei um anjo. Com ele eu me sentia feliz, me sentia completa. Mas ele me deixou, acho que lá no paraiso sentiram falta do meu anjo e o levaram. Passei tanto tempo sem entender porque aquilo estava acontecendo comigo. Na verdade até hoje não entendo direito.
Mas é sobre o que eu sentia/sinto que irei falar.
Essa minha história faz 4 anos mas sempre que lembro dele vem aquele mesmo sentimento de paz q eu sentia perto dele. E sei que nunca vai passar. Mas não posso ficar sozinha pra sempre e sei que ele queria que eu fosse feliz então voltei a procurar amores.
Mas até agora não amei de verdade de novo. Encontrei duas pessoas depois do meu anjo que me fizeram sentir algo forte: mas acabou! Talvez ainda sinta carinho por eles mas definitivamente, se acabou é porque não era amor.
Então seja isso, eu posso gostar, sentir paixão mas o amor esse foi embora com meu anjo...




Na boa, vontade de mandar um sonoro VAI A PUTA QUE PARIU!!!! E pior que fui alertada, mas...o coração é bobo e a gente sempre vê o lado bom das pessoas e discorda dos que dizem o contrário, não obstante, mais cedo ou mais tarde a verdade aparece e percebemos quão frias, calculistas, insensíveis e exploradoras podem ser algumas pessoas. É, não é que criamos raiva desta pessoas que somos impostas ao convivio, a raiva surge de termos confiado e permitido dividir o riso, o choro, as idéias, ou qualquer outro minuto do dia, da semana. Antes tarde do que nunca! Ademais, estas pessoas FALSAS hão de colher o que plantam e ficarão nesse circulo vicioso da mesquinharia. Pobres coitadas! Falsas com os outros e consigo próprias, posam de santas, de boas pessoas que chegam a dar asno pela falsa doçura, e no fundo não passam de pessoas dignas de dó, de pobres coitadas...pensando bem, pra que a raiva? tem coisas que não compensam...apenas se sepulta! Não é questão de ficar fria as situações, mas de ponderar o que é importante e simplesmente deixar de dar importancia ao que não é, e nunca foi. Alivio!Antes tarde do que nunca....aqui jaz!