quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ok deixa pra lá...

É sério ultimamente tento tanto agradar certas pessoas que a frase que mais estou usando é essa. Mais não é por que eu não estou dizendo  que eu me magoei com as coisas que de fato eu esteja bem!!!
Talvez isso seja complicado, talvez eu não saiba explicar direito, mas o que eu quero dizer é que não é porque eu decidi ficar calada que eu agora gosto de sofrer!!!
Pra mim sempre foi tão simples: não gostei; descia o pau!!! Mas um dia eu percebi que eu assim acabava machucando e afastando as pessoas de mim. Vi alguém que eu amo muito sofrer com a impulsividade das minhas palavras...
Foi então que eu percebi que eu tinha que me conter .
Mas desde que eu decidi azer isso as pessoas parecem querer se vingar de mim!!
Não acho justo!
Acho que eu não mereço ser feita de palhaça. Se me considera amiga me trate como tal. Estou tentando mudar. Estou tentando crescer. Custa muito me aceitar assim??? O que mais dói é que foi exatamente isso que um dia me disseram.
Talvez meu jeito complicado não seja pra qualquer um. Que isso seja um tipo de critério do destino. Sabe, do tipo: passe por todo esse sofrimento  pra conseguir um dia tentar ser feliz!!!
Eu sei que muitas vezes minha vontade é de jogar tudo pro alto. Mas no fundo eu sei que ainda tenho amigos que tentam me amar do jeito que eu sou, e QUE PRA ELES NÃO PRECISO SER MELHOR. aSSIM EU SOU ótima!!!





Eu E Mais Ninguém K-Sis
Não tô afim de fazer nada agora
Não tô afim de ouvir ninguém
Deixei os meu problemas la fora
E as lembranças mais covardes também
Eu não sei bem o que quero da vida
Mas eu já sei o que ela quer de mim

Eu tô afim de jogar tudo fora
Eu não vou mais atender ninguém
Não tente me fazer voltar agora
Já tô na estrada já subi no trem

Eu não sei bem o que quero da vida
Mas eu já sei o que ela quer de mim

E eu estou tão bem
Eu e mais ninguém
Nem tudo certo
o que é que tem?





Nenhum comentário:

Postar um comentário