Sei que estou sendo um pouco deprimente nesses ultimos dias. Mas a saudade sempre me toma no final do ano. Eu também sei que tudo já passou, que faz muito tempo e que era pra eu esquecer.
Acreditem em mim eu até me esforço mas algumas coisas sempre me lembram de tudo que eu passei.
Quando cheguei na casa do Enio em Sampa foi a primeira coisa que ele disse. Esquece!
Mas não tem muito como fazer isso. Foram tantos acontecimentos emm minha vida. Sinceramente teve momentos que eu só pensava como eu era a unica viva???
Ontem conversando com uma amiga por telefone , eu juro que ouvi a voz da Vale.... Talvez tenha sido a frase dela, ou apenas minha saudade, mas bastou isso pra relembrar tudo que me aconteceu.
E é por isso que isso vai para meu amor eterno que já não estais mais aki...
Ah se eu soubesse que era a ultima vez, não teria dito nada do que disse. não teria feito nada além de te abraçar e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de ti. se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse já seria muito pra mim. se eu soubesse, ah se eu soubesse, te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de agonia em um olhar. e quando você estivesse saindo, eu te chamaria de volta só pra dizer mais uma vez o EU TE AMO que ninguém mais vai ouvir, e te dar um último abraço, com o amor que ninguém mais vai te entregar..
Nenhum comentário:
Postar um comentário