segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Estou finalmente tentando mudar a minha vida, não estou mais tentando impressionar as pessoas todos os dias. a vida não é o que eu quero que seja e as coisas estão mudando e as pessoas tambem. A maioria das pessoas acha que eu sou uma metida, e que só me preocupo comigo mesma. Se as pessoas se dessem ao trabalho de me conhecer, eles iriam descobrir que eu sou o oposto total do que eles acham que eu sou. Sou tímida no início, e muitas vezes distante com as pessoas que eu acabo de conhecer, mas uma vez que eu te conheça um pouco melhor você vai descobrir que eu tenho um coração bondoso e que faço qualquer coisas para as pessoas que eu amo.

Eu coloquei a minha família e meus amigos antes de mais ninguém, incluindo eu mesma. eles são a razão pela qual eu sou a pessoa que eu sou, e eu sei que eles vão ficar comigo, não importa o quê. Eu só tenho alguns amigos, e mesmo assim nem todos são verdadeiros comigo, pois amigos verdadeiros são extremamente difíceis de encontrar.

Eu percebi que tenho que encontrar coisas melhores e mais produtivas para ocupar meu tempo do que ficar online todos os dias. mesmo por que são poucas as pessoas com quem converso aqui no entanto eu amo falar com todos eles

Eu posso dizer todas as coisas que eu fiz na minha vida que me levaram a onde estou neste exato momento, eu não deixaria nada para trás. Eu sei que estou perto de chegar a ser a pessoa que eu queria ser quando eu era criança, mas aos poucos eu vou chegar lá.. um dia de cada vez e um erro atrás do outro. um dia serei a pessoa que eu quero ser, não importa quantas vezes eu seja derrubada pelo caminho.

Percebi que as pessoas vêm e vão com o passar dos anos. Perdi mais amigos do que eu possa contar, mas ao longo do caminho eu ganhei alguns bastante surpreendentes. pessoas que me magoaram eu já nao tenho mais como amigo. Eu não consigo lembrar a última vez em que confiei em alguém além da minha família que nao tenha me passado a perna, por isso estou aprendendo a criar um muro defensivo em volta do meu coração tolo mas ainda é muito comum para mim dar uma segunda chance as pessoas, eu gosto de perdoar e esquecer, mas eu não vou te dar outra chance se fizer algo que perca o meu respeito. Basta lembrar que a confiança é como virgindade, uma vez que você perde nao tem volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário