terça-feira, 19 de outubro de 2010

Neh? Não vão me ferir...

Escrevo pois é atravéz das palavras que expresso os meus pensamentos mais impuros, mais profanos, insanos e sanos também. E prefiro escrever a falar, no silêncio encontro os meus pensamentos.Como um clarão de luz no fim do túnel, ou como o raios de sol de uma manhã entorpecida que entra em nossas pupílas como um caledoscópio girando e girando e girando...........Trazendo as cores mais intensas dentro de nossos pensamentos.
Busco no horizonte um caminho sem fim que me permite sentir cada fuga, dor, alegria, constância, sintonia, cada tudo. Onde encontro pessoas belas e feias que me fazem riri e chorar. Busco cores, sempre cores.
Sou bicho, mulher, sou mãe do meu coração e raramente tenho razão. Mas  tenho amor pra dar, muito amor. Amo a vida, amo o ser humano, as vezes um amor legal outra um amor chato.....tem vários, mas eu amo! Gosto de tudo, não tenho muitas reclamações, pois pra mim estar viva é o suficiente.
AMO A VIDA!
Tanto a que tenho como a de todo o resto, pois o mais importante é que VIVEMOS!!!

Um comentário:

  1. Queria eu acordar e dizer: Amo a vida e tudo que nela há! mais seria de profunda falsidade e ingenuidade minha. A começar pelo ser humano, isso já seria umaa hipocrisia.. pra que mentir?
    Tenho nojo! isso mesmo nojo do ser humano, nojo de sewr humana!
    Talvez daí a explicação de escolher como área a veterinária!

    ResponderExcluir